

Um bandido foi detido na tarde deste último domingo, (27/04/2025), depois de assaltar um morador, em Potirendaba (SP). Ele é um dos autores que participou do furto de uma arma, na semana passada, na cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem contou que estava chegando em casa, por volta das 5h45, quando foi abordado pelo assaltante com um golpe de gravata no pescoço. Ele tomou o celular da vítima e tentou fugir, momento em que foi alcançado e os dois entraram em luta corporal.
Logo em seguida o criminoso conseguiu escapar e fugiu com o celular, documentos e cartões bancários do homem. Na tentativa de capturar o ladrão, a vítima acabou se ferindo e foi levada para o Hospital de Potirendaba, onde recebeu cuidados médicos.
Para os policiais, a vítima afirmou que não conhecia o assaltante, apenas de vista. Porém, ao ver uma foto, ele foi reconhecido.
As equipes realizaram buscas pela cidade, porém, o criminoso não foi localizado. Ele é o mesmo autor que participou do furto de um revólver na casa de um idoso, na semana passada, em Potirendaba.
Já por volta das 13h30 de ontem, os policiais conseguiram localizar o suspeito na rua Senador Barros Penteado, esquina com a rua João Bertasso. Questionado, ele disse que foi contratado para realizar um programa sexual e que, após cumprir com sua parte do acordo, no momento de receber a quantia combinada, a vítima disse que iria realizar o pagamento somente na semana que vem, sendo assim, o autor cometeu o crime.
O criminoso falou ainda que havia deixado o celular e os cartões em um terreno, porém, ao realizar buscas pelo local, junto com o suspeito, nada foi encontrado. Ele foi preso e levado para o plantão policial de Cedral (SP), onde o delegado registrou o caso como furto e ele foi liberado.
