
Morreu nesta última terça-feira, (22/04/2025), um homem, de 31 anos, que havia sido espancado no dia 21 de fevereiro desse ano, no bairro Jardim Antonieta, em São José do Rio Preto (SP). Jonathan Bezerra de Queiroz Pereira Fiel passou mais de dois meses internado no Hospital de Base, em estado vegetativo, mas não resistiu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h, na avenida Luiza Cerazi Waiteman. A irmã de Jonathan contou para a polícia que ele foi bastante agredido na cabeça, após uma discussão, onde foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado para o HB.
O homem ficou 61 dias internado, em estado vegetativo, com quadro clínico irreversível. As agressões, segundo a irmã, aconteceram por divergência com outra pessoa desconhecida.
Jonathan teve a morte constatada, segundo o BO, às 18h32 de ontem. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial agora será instaurado. O caso foi registrado como homicídio.
Últimas notícias
