Uchoa

Polícia Militar apreende armas durante ocorrência de briga de casal em Uchoa (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Uchoa

Publicado em

COMPARTILHE!  

Policiais militares apreenderam duas armas na noite do último sábado, (13/04/2025), durante uma briga de casal, em uma residência no bairro Residencial Davanzzo, em Uchoa (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal de namorados falou para a polícia que teria discutido e acabou entrando em luta corporal na casa da mulher. O homem alegou que havia sido ameaçado com uma arma de fogo, pelo filho dela. Já a mulher contou que o namorado teria quebrado vários objetos dentro de sua residência, pegando seu celular e saído para rua, onde ela o acompanhou.

Após as versões, os policiais entraram na residência e encontram vários objetos quebrados, como garrafas pelo chão e uma cadeira dentro da piscina. O filho da vítima negou as acusações e disse que não tinha nenhuma arma, onde apenas separou a briga da mãe com o namorado, e que chegou a cair ao chão no momento em que tentou segurar o autor.

Os policiais então pediram para que mãe e filho acompanhassem a equipe em uma busca na casa. No quarto do rapaz foram localizadas duas armas de fogo dentro do guarda-roupas, sendo uma espingarda calibre 24 e uma garrucha calibre 36, que de imediato informaram ser de herança de família.

Por causa das lesões sofridas, os envolvidos foram levados para o Hospital Tereza Galo e liberados em seguida. Depois eles foram detidos e levados para o Plantão Policial de Cedral (SP).

Na delegacia, o delegado de plantão decidiu registrar o caso como lesão corporal praticada pelo namorado da mãe, ameaça praticada pelo filho dela e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido praticada pela mulher. Os três foram ouvidos e liberados, porém, um inquérito policial será instaurado pela delegacia de Uchoa para apurar o caso.