Potirendaba

Estrada que liga usina de Potirendaba à Ibirá (SP) será completamente asfaltada

autor: Por Gazeta do Interior - Potirendaba

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

A estrada vicinal que liga a usina de açúcar e álcool de Potirendaba (SP) ao município de Ibirá (SP) será completamente recapeada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A obra, estimada em mais de R$ 17 milhões, vai contemplar também a vicinal Augusto Barbon, em Ibirá, por meio do programa “São Paulo Pra Toda Obra”.



A vicinal Coronel Jonas Gonçalves Gonzaga, começa em um trevo da Rodovia Roberto Mário Perosa (SP-379), em Ibirá, e vai até a usina Cofco International. O trecho é importante rota de escoamento da produção da empresa e vai atender também outras empresas destas duas cidades.

Outra vicinal que será completamente pavimentada é a estrada Augusto Barbon, no bairro Taperinha, em Ibirá. O trecho total é de 529 metros, segundo o Departamento.

O valor estimado das duas obras de pavimentação é de cerca de R$ 17,3 milhões. A obra será executada por meio do programa “São Paulo Pra Toda Obra”, do governo estadual e, segundo o DER, a
 licitação está em andamento, com previsão de início ainda em 2025, respeitados os prazos legais e procedimentos técnicos previstos.​