São José do Rio Preto

Dono de pensão chama mãe de hóspede de macaca em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

O dono de uma pensão é suspeito de ter chamado a mãe de um hóspede de macaca, em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, (07/04/2025), no bairro Vila Nossa Senhora da Paz e registrado ontem na polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o hóspede, de 28 anos, contou que por volta das 21h estava nos fundos da pensão tomando cerveja com um amigo, quando o dono do local, de 46 anos, advertiu os dois pela câmera de monitoramento, que possui áudio, para que não fizessem barulho. Ele afirma que não estava fazendo nenhum tipo de barulho que pudesse incomodar os demais hóspedes.

Em determinado momento, o proprietário teria sido agressivo, o que fez com que a vítima fosse falar pessoalmente com ele, onde ele então disse “sua mãe é macaca” (SIC). A testemunha, que estava no local, presenciou o fato e também confirmou a versão para a polícia.

A vítima então passou a questionar o dono da pensão com mais intensidade, onde, em seguida foi agredida com um soco de raspão nas costas. Em seguida ele disse que daria poucos dias para que o inquilino deixasse o estabelecimento, junto com a esposa e que, caso não saíssem, seriam agredidos.

O caso foi registrado como vias de fato e ameaça, onde agora será investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade.