
Dois indivíduos tentaram matar um adolescente, de 17 anos, a tiros no fim da tarde desta última segunda-feira, (07/04/2025), no bairro Jardim do Bosque, em Potirendaba (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h40, quando a vítima saía do trabalho como repositor, em um supermercado da cidade. O jovem relata que vinha caminhando pela rua Natalino Pereira, pela calçada de uma praça em frente ao Fórum, onde os dois autores chegaram em uma moto preta e começaram a fazer ameaças.
Em seguida o garupa disse: “eu te achei” (SIC), desferindo socos contra o adolescente, que acabou caindo no chão. Ainda recebendo várias agressões, o indivíduo continuou fazendo ameaças: “essa história não ia ficar assim” (SIC).
Na sequência, o piloto da motocicleta desembarcou, sacou uma arma e começou a efetuar os disparos. A vítima foi atingida no braço direito e saiu correndo, até conseguir ser socorrida por uma conhecida e ser levada até a casa da avó.
Equipes de resgate foram acionadas na residência e o menor foi levado para o Hospital de Potirendaba. O projétil ficou alojado no braço e ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) para retirada. O estado de saúde dele era estável, até então.
Em contato com o Plantão Policial de Cedral (SP), os PMs foram orientados a encaminhar a ocorrência via e-mail, elaborando o caso como "disparo de arma de fogo de autoria desconhecida", mesmo os autores terem sido reconhecidos pela vítima. O caso agora será investigado pela delegacia de Potirendaba. Nenhum suspeito foi preso, até o momento.