
Foi condenado a 24 anos de prisão, na última quinta-feira, (03/04/2024), o indivíduo acusado de matar a própria esposa queimada com álcool, em fevereiro do ano passado, em Guapiaçu (SP).
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Diego Fernando Rodrigues e Cinthya Rocha Cabral, de 30 anos, moravam em uma chácara, perto da rodovia Assis Chateaubriand, onde o crime aconteceu. Era por volta das 10h30, do dia 28/02/2024, quando ele teria jogado álcool nela e também acabou se ferindo.
Cinthya foi socorrida para o Hospital de Base de José do Rio Preto (SP), com 63% do corpo queimado, passou quatro dias internada, mas acabou morrendo. O corpo dela foi enterrado na cidade de Cardoso (SP). O suspeito foi socorrido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP) e sobreviveu.
Em depoimento Diego afirmou que estava dormindo, quando o celular dele tocou. Enciumada ela acabou ateando fogo nele e também acabou se queimando.
A defesa alegou ausência de provas, entretanto, não convenceu os sete jurados, que acabaram condenando Diego. Ele, que já estava preso preventivamente, não poderá recorrer da decisão em liberdade.
Últimas notícias
