
O ponto da carne de picanha servida em uma churrascaria de São José do Rio Preto (SP) virou caso de polícia na noite desta última terça-feira, (01/04/2025). Garçom, gerente e clientes foram parar na delegacia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois clientes, um homem e uma mulher, ambos de 42 anos, contaram para a polícia que decidiram jantar na churrascaria, por volta das 22h, quando reclamaram do ponto da picanha que estava sendo servida. O garçom então trouxe outra peça, que também não agradou os dois.
O casal reclamou novamente e solicitou então uma terceira picanha, onde o garçom afirmou que não serviria a picanha para duas pessoas naquele horário. Em seguida chamaram pelo gerente do estabelecimento, onde o funcionário teria dito que poderiam chamar até o “Batman”, que ele não iria servi-los.
O cliente afirma que chamou a atenção do garçom sobre a falta de respeito com a mulher, onde o profissional então teria jogado o espeto na bandeja ao lado e pegou uma faca, onde ameaçou o casal.
Já o garçom e o gerente contaram na delegacia que o casal exigiu que uma terceira peça de picanha fosse colocada para assar e que naquele momento só teria aquela. O fato irritou o cliente, que xingou o garçom de “p** no c**”, levantou da mesa e disse que iria arrebentar o atendente, sendo que colegas dele interviram e afastaram o garçom do local.
O gerente afirmou para a polícia que o estabelecimento possui imagens de câmeras de segurança, que comprovam a versão do garçom. As imagens serão disponibilizadas para a polícia, que agora vai investigar o caso como ameaça e injúria.