

Um advogado, de 69 anos, passou três dias internado após sofrer uma grave queda na calçada irregular do Fórum de São José do Rio Preto (SP). Wagner Domingos Camilo, de 69 anos, sofreu diversas fraturas e ainda se recupera das graves lesões.
O idoso conta que estava andando trabalhar na quinta-feira, (20/03), quando acabou tropeçando e sofrendo uma queda violenta na calçada que ele caminha há cerca de 40 anos. Ele foi socorrido por pedestres e encaminhado para a Santa Casa da cidade, com suspeita de fratura no crânio, onde passou três dias hospitalizado.
Depois de ser submetido à exames, a equipe médica constatou que a vítima sofreu um trinco no crânio, fraturas nas costelas, no nariz e também no cotovelo, além de passar por sutura na testa e no cotovelo. Mesmo depois de receber alta, o advogado, que continua sob efeito de medicação, ainda continua sentido dores pelo corpo, com dificuldade para tossir e respirar.
“A gente sempre sai com pressa do Fórum e nunca percebe. Muitas pessoas caminham pelo local, todos os dias, então é preciso ficar alerta. Graças a Deus eu saí do vale das sombras da morte e sinto o dever de alertar os demais colegas”, diz.
A reportagem procurou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que é órgão responsável pelos fóruns, porém, ninguém respondeu aos questionamentos, até agora.
Últimas notícias
