

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), apreenderam nesta última segunda-feira, (31/03/2025), um verdadeiro arsenal na casa de um médico, de 59 anos, no bairro Nova Redentora, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, foi cumprido na casa do investigado. Antes disso, as equipes foram até o trabalho dele, onde nenhum armamento foi localizado.
Ao tomar conhecimento do mandado, o médico afirmou possuir armamentos e munições, porém na condição de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Dentro de um cômodo, tido como cofre e escritório da casa, as equipes encontraram 28 armas, entre espingarda, revólver, pistola 9mm e até um fuzil calibre 5.56. No total, 3.931 munições de diversos calibres também foram apreendidas.
O investigado, segundo a polícia, apresentou registro de todas as armas, porém, algumas delas, estava com a documentação vencida. Ele, no entanto, se comprometeu a apresentar os certificados atualizados em breve.
Todas as armas foram apreendidas e o caso agora será investigado.
Últimas notícias
