São José do Rio Preto

Mulher de 38 anos é presa em flagrante trazendo drogas e celulares para o PCC em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste último domingo, (30/03/2025), em São José do Rio Preto (SP), trazendo drogas e microcelulares a serviço da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).



De acordo com a Polícia Civil, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da DEIC de Rio Preto receberam a informação de que a suspeita0 estaria trazendo entorpecentes da capital paulista para a cidade de Rio Preto. Ela viajava em um ônibus de transporte intermunicipal, onde as equipes passaram a acompanhar o trajeto do veículo, até sua chegada à garagem da empresa.

Ao desembarcar do ônibus, S.F.C., de 38 anos, foi abordada e revistada. Com ela foram encontradas 35 porções de drogas já embaladas em cápsulas no papel filme, bexigas utilizadas como invólucros para transporte interno, uma quantia em dinheiro e quatro microcelulares, comumente utilizados por membros de facções para manter comunicação dentro do sistema prisional.

Questionada, a suspeita confessou que estava a serviço do PCC e que já havia engolido de 10 a 20 porções de entorpecentes, não sabendo precisar a quantidade exata. Devido ao risco de saúde, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permanece internada sob escolta policial, em observação médica, para retirada da droga ingerida. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.