Nova Aliança

Jovem de 20 anos morre após bater de frente com caminhão entre Nova Itapirema e Nova Aliança (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Nova Aliança

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um motorista, de 20 anos, morreu depois de bater de frente com um caminhão na manhã desta segunda-feira, (31/03/2025), na rodovia Maurício Goulart (SP-355), entre o distrito de Nova Itapirema e o município de Nova Aliança (SP).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem, Miguel Silvestre da Silva, seguia sozinho em um Fiesta, sentido Nova Aliança, por volta das 7h, quando, ainda por motivos a serem apurados, teria batido de frente com um caminhão, que vinha no sentido contrário. Ele acabou ficando preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista do caminhão da empresa Constroeste não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto (SP) chegaram a ser acionadas no local, mas a vítima não resistiu. Parte da rodovia precisou ser interditada, até a chegada da perícia.

O corpo do rapaz seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. As causas do acidente serão investigadas.

O jovem era morador de Ubarana (SP) e trabalhava em laticínio de Nova Aliança.