
Será enterrado na tarde desta terça-feira, (25/03/2025), o corpo do passageiro vítima de um grave acidente na noite de último domingo, (23), na rodovia João Neves, entre Cedral e Potirendaba (SP). Edvan Oliveira dos Santos, de 37 anos, estava junto com outras duas pessoas, que sobreviveram.
Conforme a Gazeta mostrou, o acidente aconteceu por volta das 21h, no quilômetro 8, próximo da rotatória do bairro Vila Azul, em Cedral. Ainda por motivos a serem apurados, a motorista do carro, A.D.S., de 35 anos, teria perdido o controle da direção de um Corsa e capotado.
No acidente, a condutora e W.T.D.C.B., de 31 anos, que estava no banco da frente, sofreram ferimentos leves e Edvan, que estava no banco traseiro teve ferimentos graves. Os três foram socorridos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Testemunhas que estiveram no local do acidente disseram que no carro havia uma quarta pessoa, sendo ela uma mulher, que sofreu ferimentos leves. A PRE não confirma esta informação.
Por volta da 1h35 de ontem, Edvan acabou morrendo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Equipes da perícia foram acionadas e as causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Cedral.
O passageiro do carro, A.D.S., teve alta médica ainda ontem. Já a motorista se evadiu do hospital e não foi localizada.
O corpo de Edvan está sendo velado desde às 9h de hoje no velório municipal e deverá ser enterrado às 16h no cemitério da cidade. Ele deixa a esposa e três filhos.