

Foi preso na tarde desta quarta-feira, (19/03/2025), o marido que matou a própria mulher a facadas na noite do último domingo (16), no bairro Vila Talarico, em Potirendaba (SP). Manoel da Silva Araújo fugiu do local do crime com o carro da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, Manoel e a esposa, Joseane Barbosa Ferreira, de 36 anos, faziam uso de bebida alcoólica na casa do vizinho, que fica na frente do imóvel do casal. Em determinado momento, Manoel deixou a residência e retornou minutos depois.
Joseane foi flagrada junto com o vizinho em um dos quartos. Enfurecido, o marido pegou uma faca e golpeou Joseane no peito e no joelho esquerdo. Ela morreu no local.
Em depoimento, o vizinho do casal confessou para a polícia que mantinha um relacionamento extraconjugal com Joseane.
Os dois filhos da vítima, uma menina de 1 ano e um menino de 6 anos também estavam na residência no momento do assassinato. Eles ficaram sob responsabilidade de uma prima da vítima.
Depois de cometer o crime, Manoel fugiu do local do crime com o carro da vítima. A faca usada não foi localizada.
Após investigações, a Polícia Civil de Potirendaba pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida no fim da tarde de hoje. O carro e a faca ainda não foram localizados e a polícia continua investigando o caso.
O corpo de Joseane foi enterrado na tarde da última segunda-feira, em Ibirá (SP).