Urupês

Traficante que enterrava drogas no fundo de casa é preso durante operação da Polícia Civil em Urupês

autor: Por Gazeta do Interior - Urupês

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil de Urupês (SP) prendeu nesta última terça-feira, (18/03/2025), durante a operação “Restauro”, um indivíduo condenado por tráfico de drogas na cidade. Uma mulher, que havia comprado um celular furtado, também foi detida.

Segundo os policiais, o traficante, de 22 anos, foi preso em flagrante, em 2023, enterrando drogas no quintal de casa, no meio de grãos de arroz, para despistar a polícia. Ele, que estava em liberdade provisória, foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.

Ontem, então, policiais cumpriram o mandado de prisão e o indivíduo foi encaminhado para a cadeia de Catanduva (SP).

Ainda durante a operação, os policiais, em outra parte da cidade, surpreenderam uma mulher, de 30 anos, com um celular que havia sido furtado de comerciante da cidade, em novembro de 2024. Ela alegou ter comprado o aparelho de um vizinho, pelo valor de R$ 400,00.

Com base em provas fornecidas pelas operadoras de telefonia, a polícia conseguirá esclarecer o autor do crime. O celular foi apreendido e devolvido para a vítima. Os envolvidos responderão pelos crimes de furto e receptação. A mulher, após ser ouvida, foi liberada.

Este já é o terceiro celular recuperado pelo setor de investigações da Polícia Civil de Urupês, em cerca de 90 dias. Os outros dois foram recuperados durante a operação “Big Mobile III”.