Cidades

Polícia investiga morte de médico em apartamento em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil vai investigar a morte do médico, Guilherme Terra Nanone, de 27 anos, encontrado morto em um apartamento, no bairro Vila Itália, na manhã desta última segunda-feira (24/02/2025), em São José do Rio Preto (SP). Ele já atuou como médico na cidade de Ibirá (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por vizinhos depois de sentirem um forte cheiro vindo do apartamento do médico. O porteiro do condomínio disse que ele foi visto pela última vez na noite do último dia 20/02, entrando no apartamento.

Depois de chamar pelo morador, os bombeiros decidiram arrombar a porta. O corpo de Guilherme estava em um colchão, bloqueando parcialmente a entrada do imóvel, e em avançado estado de decomposição.

No BO diz que não há elementos capazes, no momento, de afirmar a causa da morte, razão pela qual o caso será encaminhado para a delegacia responsável para apurar o caso. A perícia foi acionada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Guilherme já atuou como médico na cidade de Ibirá. O corpo dele foi liberado do IML nesta terça-feira, (25) e está sendo levado, pela família, para a cidade de Ubera (MG). Ele será enterrado às 17h30 de hoje, sem velório, no cemitério São João Batista, na mesma cidade mineira.