São José do Rio Preto

Dois criminosos são presos após matar colombiano a tiros no bairro Jardim Paraíso em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Delegacia de Homicídios, DEIC-Deinter-5, prendeu nesta última quarta-feira, (19/02/2025), dois indivíduos que mataram um colombiano a tiros no bairro Jardim Paraíso, em janeiro de 2022.

Segundo informações da Polícia Civil, William Andres Velasques Sierra, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada de 21 de janeiro de 2022, na Rua Albino Gervazoni, no Jardim Paraíso, região conhecida como Zona do Meretrício. Na última terça-feira, (18), a polícia concluiu as investigações e indiciou dois suspeitos.

Após investigações e depoimento de várias testemunhas, incluindo testemunhas protegidas, T.A.R. foi apontado como o executor do crime e A.D.S.D.J. o mandante do assassinato. O motivo seria por desavenças relacionadas a negócios ilícitos, durante divisão de uma carga de celulares roubados.

As investigações revelaram ainda que os indiciados possuíam ligações diretas com a vítima e foram identificados com base em evidências fotográficas, imagens da cena do crime e relatos consistentes. Os dois criminosos estão presos à disposição da justiça.