São José do Rio Preto

Concessionária libera mais 5km de duplicação da BR-153

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Com o avanço das obras de duplicação da BR-153, no trecho entre Bady Bassitt e José Bonifácio (SP) (km 74+900 ao km 99+800), Triunfo Transbrasiliana, concessionária responsável pela rodovia, vai liberar nesta quarta-feira, (12/02/2025), a partir das 11h, mais cinco quilômetros de pista duplicada. O trecho contemplado é do km 86+250 (Mirassol) ao km 91+450 (Jaci), sentido norte da pista.
 
Além da duplicação da faixa de rolamento, foram implantados na nova pista: defensas metálicas, sistemas de drenagem, sinalização vertical e horizontal, incluindo placas, tachas refletivas e pintura da pista.
 
A concessionária orienta aos motoristas que dirijam com atenção redobrada no local e que fiquem atentos às mudanças de sinalização e dos limites de velocidade. Em casos de emergência, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: 0800 72 30 153, disponível 24 horas, ou acompanhar as atualizações pelo perfil no X (@br153sp).