![](https://www.gazetainterior.com.br/img/noticias/7d461cc4d58a759ad3f6784c3d7229ca.jpg)
![](https://www.gazetainterior.com.br/img/banner/a96aff648d497ab2e32d0f29160d1f87.png)
A Polícia Civil de Bady Bassitt divulgou imagens de circuito de segurança do furto em um estabelecimento comercial da cidade no último fim de semana.
A polícia verificou imagens sobre os crimes, e conseguiu identificar um homem furtando um dos locais. Apesar de ser à noite, foi possível perceber as seguintes características: indivíduo de porte médio, com blusa de frio preta, boné escuro, bermuda e tênis brancos.
Com base na análise das imagens e no jeito de andar do suspeito, os policiais fizeram buscas pelo município na tentativa de encontrar o suspeito, quando abordaram um homem de 36 anos, que portava parte das vestes idêntica à usada pelo autor dos furtos.
Diante das evidencias, o suspeito e a mulher dele autorizaram uma vistoria na casa em que moram. Lá foram encontrados: uma mochila marrom no quarto contendo chips de celulares etiquetados com preços, os quais foram subtraídos de um dos estabelecimento furtado no fim de semana; três frangos caipiras que foram subtraídos de outro estabelecimento, bem como os documentos pessoais do dono dessa empresa. Também foi encontrado o documento de uma vítima de furto de data anterior.
Além dos objetos furtados, foram encontradas as roupas e o tênis possivelmente usados pelo ladrão.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de Bady Bassitt onde o delegado titular tomou conhecimento do ocorrido elaborando os boletins de ocorrência, um para cada estabelecimento comercial, além de devolver os itens às respectivas vítimas por meio do auto de exibição e apreensão.
![](https://www.gazetainterior.com.br/img/banner/4af9d9b09397ff9d56c1150ccb99252a.jpeg)