![](https://www.gazetainterior.com.br/img/noticias/9eecf4f2fdb3e39bb54f9bbcdb6e63f3.jpg)
![](https://www.gazetainterior.com.br/img/banner/4af9d9b09397ff9d56c1150ccb99252a.jpeg)
Um idoso de 65 anos foi preso após assediar uma jovem de 18 anos, enquanto fazia um serviço na casa dela, no bairro Lealdade e Amizade, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência registrado neste domingo (9/2), o idoso foi chamado até a residência para consertar uma geladeira. Durante os trabalhos ele teria se aproveitado para abusar da vítima e beijá-la.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no endereço viu o suspeito sendo segurado por familiares da vítima, na calçada. Ela contou aos militares que após o serviço, o idoso a abraçou, beijou seu pescoço e passou as mãos nas partes íntimas do corpo dela.
Ainda de acordo com o registro, a vítima teria entrado em choque e o empurrado. Ela contou o ocorrido para o padrasto, que ligou para o autônomo dizendo que a geladeira teria “pifado” novamente. Quando ele retornou, foi segurado pelos familiares.
Ao ser questionado pelos PMs, o envolvido disse que “somente abraçou e deu um beijo no rosto da garota, depois pegou o cachorrinho no colo, brincou com ele e foi embora”.
Ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão sem o direito de fiança.
O abusador foi levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), e permanece à disposição da Justiça.
![](https://www.gazetainterior.com.br/img/banner/4af9d9b09397ff9d56c1150ccb99252a.jpeg)