Uma mulher de 31 anos foi internada na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) após ser espancada pelo ex-companheiro, de 30 anos, na madrugada deste domingo (2/2), na Vila Elmaz.
Segundo o boletim de ocorrência, duas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a um chamado de briga de casal. No endereço informado, que era o da casa da vítima, o agressor foi encontrado dormindo e foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.
O homem, que estava visivelmente embriagado, invadiu a casa da vítima e a espancou com pauladas, socos e chutes até ela desmaiar. Ela acordou sendo socorrida por vizinhos, que a levaram até a UPA Jaguaré.
A médica plantonista constatou fraturas no nariz e nas costelas da vítima e solicitou a transferência da paciente para a Santa Casa, onde permaneceu internada para os procedimentos do tratamento e recuperação.
Os militares levaram o agressor até a Central de Flagrantes. Ele foi encaminhado para uma carceragem e permaneceu preso à disposição da Justiça.
O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).