A Prefeitura Municipal de Bady Bassitt vai promover, a partir de segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o retorno gradativo dos servidores afastados de suas funções devido a irregularidades no concurso público 01/2024, suspenso pela atual administração, por recomendação do Ministério Público.
A portaria, publicada no Diário Oficial do município na tarde desta sexta-feira, 31, determina que os secretários municipais convoquem os servidores para se apresentarem ao setor e definam o local de atuação de acordo com os cargos.
Ainda de acordo com a portaria, o regresso dos servidores às atividades será feito de modo parcial, porém deverá ser finalizado por todas secretarias até o dia 15 de fevereiro de 2025. A exceção é a pasta de educação. Os servidores do setor retornaram conforme o calendário escolar.
“Volto a repetir: o que é certo é certo, o que é errado é errado, e sempre vamos agir em conformidade com a lei, pelo certo. Nosso foco continua sendo o mesmo, vamos intensificar o trabalho e continuar garantindo que a população seja atendida e tenha à disposição serviços de qualidade”, afirmou a prefeita Meiri Catelani.