Um indivíduo, de 39 anos, foi preso em flagrante neste último domingo, (05/01/2024), depois de tentar matar a ex-esposa com nove facadas, no bairro Pestana, em Urupês (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 46 anos, foi golpeada oito vezes nas costas e uma na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital São Lourenço, recebeu cuidados médicos e depois teve alta.
Após cometer o crime, o autor fugiu. Policiais militares foram acionados e foram até a casa dele, porém, ele não estava.
Momentos depois, o irmão do suspeito ligou para a polícia dizendo que teria ajudado ele a fugir da cidade, mas que estava arrependido da atitude. Querendo colaborar com o trabalho da PM, o irmão afirmou que o suspeito se entregaria em Urupês, porém, o que não aconteceu.
Após receber novas informações, os policiais conseguiram encontrar o criminoso dirigindo um carro pela estrada de terra, que liga Urupês à Ibirá (SP). Ele estava bêbado e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes de Novo Horizonte (SP), onde o delegado decidiu manter o autor preso. O carro dele foi apreendido e o crime agora será investigado pela delegacia de Urupês.