Cidades

Jovem de 21 anos é morta a facadas pelo namorado no Jardim Paraíso em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Uma jovem, de 21 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo, (29/12/2024), no bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto (SP). Ela era moradora de Potirendaba (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares passavam pelo bairro, quando encontraram M.V.R.O. caída no meio da rua, por volta das 8h30 e o autor correndo com uma faca na mão. As equipes seguiram ele, que foi encontrado escondido atrás de uma geladeira, dentro de uma casa.

A faca usada no crime foi apreendida na garagem do imóvel. Questionado, o suspeito, de 34 anos, confessou o caso.
Para a polícia o homem contou que havia “perdido a cabeça” e esfaqueado a namorada. Ele apresentava um ferimento no braço que, disse que, antes de cometer o crime, recebeu uma garrafada dela.

O indivíduo foi socorrido para a UPA Norte e, por causa da gravidade do ferimento, precisou ser transferido para a Santa Casa da cidade. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu sob escolta policial.

A mulher morreu no local e equipes da perícia foram acionadas. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como feminicídio.

Segundo apuração feita pela reportagem, quando adolescente, M. e outro indivíduo realizaram um grande arrastão em residências de Potirendaba. Conforme a Gazeta mostrou, na época, os dois acabaram presos após cometer um assalto contra um homem, na cidade. Ela então cumpriu medida sócio educativa na Fundação Casa e desde então estava morando em Rio Preto.