Cidades

Filho mata mãe após disparo acidental de arma em Paulo de Faria (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Paulo de Faria

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um filho, de 36 anos, matou a própria mãe, de 54 anos, após um disparo acidental de arma de fogo na manhã desta última terça-feira, (17/12/2024), em Paulo de Faria (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem, que é trabalhador em uma propriedade rural, havia solicitado a presença de sua mãe, que mora em uma propriedade rural vizinha, para auxiliar no abate de um porco. No local estava a esposa do autor, o padrasto e também sua mãe.

Durante o fato, segundo BO, o filho manuseava uma carabina Rossi, que pertencente ao patrão, quando, ao que tudo indica, de forma acidental, ocorreu um disparo, que atingiu sua mãe na região do tórax. O padrasto prestou socorro imediato e levou a mulher até à Santa Casa da cidade.

Quando os policiais chegaram na unidade de saúde, a vítima já estava sendo atendida, porém, após cerca de uma hora de tentativas de reanimação, ela acabou morrendo. O autor permaneceu colaborativo durante todo o procedimento, esclarecendo os fatos e acompanhando a equipe policial, segundo o BO.

A área do fato foi isolada e a perícia compareceu no local. A arma envolvida no ocorrido permaneceu no local. Ela possui registro, porém, está com validade vencida.

O caso foi registrado como homicídio e agora será investigado.