Bady Bassitt

PM prende indivíduo de Potirendaba que tentou matar três jovens em Bady Bassitt (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Bady Bassitt

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta última terça-feira, (10/12/2024), em Potirendaba (SP), um indivíduo, de 22 anos, que tentou matar três jovens baleados em um serv festas em Bady Bassitt (SP). Conforme a Gazeta mostrou, o crime aconteceu no dia 11 de outubro, próximo ao Estádio Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, J.A.P.D. já estava com o mandado de prisão expedido pela justiça de São José do Rio Preto (SP), pela tripla tentativa de homicídio. Ele estava em um Gol, pelo bairro Jardim do Bosque, quando foi abordado pelas equipes.

Após ser revistado, o indivíduo foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Ele deverá permanecer preso até o julgamento e, se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

O CRIME

Conforme a Gazeta mostrou, na noite da sexta-feira, (11/10), três rapazes, com idades entre 18 e 25 anos, foram baleados durante a tentativa de homicídio, em um serv festas, próximo do estádio municipal, no Centro de Bady Bassitt.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas em uma mesa na calçada, ao lado do estabelecimento, quando um indivíduo de capacete chegou atirando. Um dos rapazes correu e acabou sendo atingido no braço direito, onde foi socorrido por populares, que estavam em outro comércio próximo.

As outras duas vítimas, de acordo com a PM, foram socorridas pela equipe de resgate e levadas para o Pronto Socorro do município. Uma delas sofreu ferimentos graves, onde foi baleada no rosto, no peito e no ombro.

Devido à gravidade do caso, os três homens precisaram ser transferidos para o Hospital de Base de Rio Preto. Um projétil, que estava em uma das vítimas, foi recolhido pela equipe médica e apreendido pela polícia, onde deveria passar por perícia.

Ainda segundo os policiais, após cometer o crime, o atirador correu sentido rua Eufrosino José Teodoro e não foi localizado. Após informações de testemunhas, a polícia conseguiu chegar até J.A.P.D., que é morador de Potirendaba, e pedir à justiça o mandado de prisão.