Um homem, de 25 anos, foi esfaqueado por uma mulher, também de 25 anos, na noite deste último domingo, (08/12/2024), no bairro Jardim das Hortênsias, em Potirendaba (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas, por volta das 19h30, na rua Miguel Abruzzini com a rua João Garcia Peres, onde encontraram o rapaz, Thiago Gomes Bueno de Oliveira, caído no meio da rua, na frente de um bar, com vários golpes de faca. Equipes de resgate foram ao local e ele foi socorrido para o Hospital de Potirendaba.
Devido à gravidade dos ferimentos, Thiago foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), ainda na noite de ontem. Por volta da 00h30 da madrugada desta segunda-feira, (09), ele acabou morrendo.
Moradores disseram para a polícia que a autora das facadas foi uma mulher, que fugiu do local logo em seguida. Ainda na noite de ontem, PM e também a Guarda Civil Municipal realizaram buscas e encontraram a autora na frente da casa dela.
A suspeita contou que teria se desentendido com Thiago e, durante troca de agressões, acabou golpeando a vítima. Ela foi levada para o Hospital de Potirendaba e depois para o Plantão Policial de Cedral (SP), onde, após prestar depoimento, foi ouvida e liberada, porém, agora vai responder por lesão corporal grave, seguida de homicídio.
O caso será investigado pela delegacia de Potirendaba. A faca usada no crime foi apreendida.
O corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser velado em uma capela particular de Potirendaba. O enterro está previsto para às 16h, no cemitério da cidade.