Uma mulher, de 29 anos, foi morta a facadas na madrugada do último domingo, (24/11/2024), em Neves Paulista (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, Maria Irisnete Souza Ferreira e o marido estavam bebendo em um serv festas da cidade, quando decidiram ir embora. Ao chegar em casa, o homem decidiu retornar no estabelecimento para comprar refrigerante para os filhos, que haviam ficado em casa.
Quando voltou para a residência, o homem disse que então encontrou a mulher já esfaqueada dentro de casa, onde foi até o hospital da cidade para pedir ajuda. Equipes do SAMU foram acionadas, mas Maria já estava sem vida.
Policiais militares foram acionados e contam que, ao chegar no imóvel, viram o marido sobre o corpo da esposa com vários ferimentos de faca pelo corpo e rosto e que ele estava gritando "eu vou matar ele". Ao tentar realizar a abordagem policial, o homem estava bastante alterado e foi em direção a equipe, que estava no portão.
Para conter o homem, os PMs falam que foi necessário o uso da arma de "taser". Em seguida ele foi levado para Santa Casa de Neves Paulista e depois para o Plantão Policial de Mirassol, onde foi ouvido e liberado.
O delegado de cuida do caso, Lincoln Oliveira, disse que já instaurou inquérito e o caso está em investigação.
“Um vizinho, que já prestou depoimento, disse que viu um indivíduo pular o muro da residência, enquanto o marido tinha ido comprar refrigerante. Esse vizinho afirma ainda que ouviu gritos de “param para” e que o casal não possuía histórico de brigas”, relata.
Agora, a polícia busca imagens de câmeras de monitoramento que possam ter registrado a ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso.