Uma motorista de aplicativo, de 48 anos, conseguiu se livrar de uma tentativa de estupro na manhã do último sábado, (02/11/2024), no bairro Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou para a polícia que os autores solicitaram a viagem na Avenida Philadelpho Gouveia Neto, com destino à Avenida Atílio Capello, no bairro Jardim Caparroz. Ao chegar no local, foi recepcionada por uma jovem, aparentemente adolescente, que lhe disse “bom dia”.
Em seguida os dois suspeitos entraram no banco traseiro do carro e seguiram viagem. Durante o percurso, o endereço foi alterado para o bairro Jardim Santo Antônio.
A vítima conta que um dos autores perguntou sua idade e disse: “uma mulher bonita com esse carrão, só pode ser casada”, porém, ela não respondeu. Entretanto, quando ele perguntou “onde está o corno do seu marido”, a motorista parou o carro e pediu para que eles descessem, momento em que um dos indivíduos a segurou pelos cabelos com força para trás e disse “você vai me levar até a minha casa, porque eu sou homem e não moleque”.
Próximo ao local de destino, um dos autores convidou a vítima para entrar para uma “festinha a três, com direito a drogas”, porém, ela recusou. Ainda dentro do carro, a mulher teve novamente o cabelo puxado e o outro homem pediu um beijo, onde ele afirmou que ela precisava entrar na residência para receber o dinheiro, enquanto o outro a puxava pelo braço.
Na sequência, um vizinho perguntou o que estava acontecendo e eles então passaram a discutir. Aproveitando da distração, a vítima conseguiu fugir com o veículo.
O caso foi registrado como importunação sexual e agora será investigado.