Bady Bassitt

Pedreiro de 51 anos morre após telhado desabar durante obra em Bady Bassitt (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - Bady Bassitt

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um pedreiro, de 51 anos, morreu depois de o telhado de uma obra desabar nesta última quarta-feira, (16/10/2024), no bairro Residencial Catelani, em Bady Bassitt (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Vilson de Souza Lima, realizava o reparo em um muro de uma residência, por volta das 10h, junto com outro homem, quando subiu no telhado para alcançar a altura da parede. O telhado não teria suportado o peso e acabou caindo com a vítima.

A dona do imóvel contou que havia contratado os serviços da vítima para realizar o reparo no muro e que, em determinado momento, ouviu um barulho alto. Ao verificar, encontrou a vítima caída com muito sangue e o outro homem já prestando socorro.

Equipes do SAMU foram acionadas e Vilson foi levado para o Pronto Socorro do município. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu.

O corpo do pedreiro está sendo velado no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto (SP), onde deverá ser enterrado às 17h desta quinta-feira, (17). As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Bady Bassitt.