Catiguá

Dentista é preso por envolvimento no assassinato de Suelem em Catiguá (SP)

autor: Por Luiz Aranha, Gazeta do Interior - Catiguá

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um dentista, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira, (08/08/2024), por envolvimento na morte de Suelem Cristina Viveiros, de 33 anos, em Catiguá (SP). Este é o terceiro suspeito preso, até agora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, F.A.V. foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela justiça de Tabapuã (SP). O indivíduo foi preso na casa da mãe dele, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, no endereço também foi cumprido um mandado de busca, que apreendeu o celular do dentista. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde prestaria depoimento.

Este é o terceiro indivíduo preso por suspeita de envolvimento na morte de Suelem, até agora. Ele teria atraído a mulher até o local onde ela foi assassinada. O ex-marido dela e outro comparsa já estão presos.

Conforme a Gazeta vem mostrando, Suelem estava desaparecida desde o dia 9 de junho. O corpo dela foi encontrado enterrado em um barracão abandonado, no Centro de Catiguá, no dia 28 de julho.
Relembre o caso: