São José do Rio Preto

Polícia prende segundo criminoso que matou eletricista e colocou fogo no carro dele em Rio Preto (SP)

autor: Por Gazeta do Interior - São José do Rio Preto

Publicado em

COMPARTILHE!  

Policiais civis da DEIC prenderam nesta quinta-feira, (01/08/2024), um segundo criminoso que matou um eletricista, de 43 manos, em maio desse ano, na Estância de Todos os Santos, na região norte de São José do Rio Preto (SP). David Camargo Rodrigues foi morto com um tiro na nuca e estava com as mãos amarradas.



O primeiro criminoso foi preso no dia 23 de maio. Após investigações, as equipes conseguiram identificar e prender o autor, de 20 anos, que teve a prisão preventiva decreta pela justiça.

Em continuidade no caso, a Delegacia de Homicídios identificou um homem, de 30 anos, morador do Jardim Santo Antônio. Ele foi preso nesta quinta-feira, dia 01/08, na casa dele, onde foram encontradas 10 porções de maconha especial, com alto grau de princípio ativo, pois se trata das flores da planta, além de embalagens e balança de precisão.

O indivíduo, que foi preso pelo homicídio, também foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Deic. Segundo a polícia, as investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros participantes do crime.

O crime

Conforme a Gazeta mostrou, o eletricista foi encontrado morto na manhã do sábado, 11 de maio, em uma estrada de terra, ao lado de um canavial. O corpo dele estava cerca de 200 metros próximo de seu carro, um Vectra, que estava incendiado.

O corpo David foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação e foi reconhecido horas depois por familiares. No local, além do carro, alguns pertences também foram apreendidos pela perícia, além da corda que foi usada para amarrar a vítima.