Uma família de Catiguá (SP) pede ajuda para encontrar uma mulher, que está desaparecida há 9 dias.
Segundo os familiares, Suelem Cristina Viveiros, de 33 anos, saiu de casa na tarde do domingo, (09/06), por volta das 18h, usando um vestido vermelho e levando apenas o celular. Depois disso ela então teria pegado um carro emprestado de um amigo, mas que foi encontrado abandonado, na frente de um bar de Catiguá.
“Ela não deixaria o carro abandonado, pois sempre devolveu. O carro foi encontrado sem a chave e a última visualização dela no WhatsApp foi às 2h14 da madruga do domingo para segunda”, diz a irmã, Fielem de Fátima Viveiros Gonçalves.
Questionada sobre uma possível explicação para o desaparecimento, a família acredita que possa ter relação com um ex de Suelem, que sempre invadia a casa e batia nela, tendo até medida protetiva contra ele.
“Mesmo assim ele ia de madrugada e batia nela. Ela recaiu nas drogas, mas usava na casa dela e nunca desapareceu, no entanto que ela tem um filho de cinco meses, que fica com a minha outra irmã, onde ela ia sempre na casa dela ver ele”, afirma.
O desaparecimento de Suelem foi registrado na delegacia de Catiguá e está em investigação em conjunto com a DIG/Dise de Catanduva (SP). A polícia afirmou que não pode dar detalhes sobre o caso para não atrapalhar o andamento das investigações.
Quem tiver qualquer informação sobre Sullem pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou então com a Gazeta do Interior (17) 99118-2020.