

Um indivíduo de 20 anos foi preso nesta última quinta-feira, (23/05/2024), por ser um dos envolvidos na morte de um eletricista, de 43 anos, que foi encontrado com as mãos amarradas, no dia 11 de maio, em uma mata de São José do Rio Preto (SP).
De acordo com os policiais, após as investigações, as equipes conseguiram chegar até o rapaz, que é o coautor do assassinato. Os mandados de prisão temporária e também de busca e apreensão foram cumpridos pelos policiais da DEIC na casa dele.
O criminoso foi levado para a DEIC, onde prestou depoimento e vai continuar preso. As investigações seguem com o objetivo de prender os demais envolvidos.
Conforme a Gazeta mostrou, o crime ocorreu em uma na Estância de Todos os Santos, em Rio Preto. David Camargo Rodrigues foi encontrado com um tiro na nuca e também com as mãos amarradas.
O corpo dele estava cerca de 200 metros próximo de seu carro, um Vectra, que estava incendiado. No local, além do carro, alguns pertences também foram apreendidos pela perícia, além da corda que foi usada para amarrar a vítima.