

Um adolescente de 16 anos matou o pai, a mãe e a irmã na noite da última sexta-feira, (17/05/2024), em São Paulo (SP), por causa de celular.
Segundo informações do boletim de ocorrência, foi o próprio menor quem ligou para a Polícia Militar confessando o crime na noite deste último domingo (19). Ele contou que cometeu o crime usando a arma do pai, Isac Tavares Santos, que é Guarda Municipal em Jundiaí (SP).
Em depoimento, o jovem, que é filho adotivo, afirmou que os pais teriam chamado ele de “vagabundo” e teriam tirado seu celular, que seria utilizado em uma apresentação na escola. Após a suposta situação, ele então teria furtado a arma do pai, testado e planejado o crime.
Para a polícia o adolescente relatou que primeiro matou o pai, após ele retornar de ter ido buscar a filha na escola. Após ouvir o barulho, a irmã, Letícia Gomes Santos, de 16 anos, também foi assassinada.
Horas depois a mãe, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, chegou em casa e encontrou o marido caído na cozinha. Ao virar de costas, também foi baleada pelo rapaz e morreu no local. Ele ainda colocou uma faca no corpo da mãe no dia seguinte.
Ainda em depoimento, o menor contou que seguiu sua rotina normalmente após a morte da família, indo à academia, onde até chegou a fazer compras em uma padaria. A arma usada foi encontrada na cena do crime, junto com os corpos.
O adolescente foi apreendido e levado para a Fundação Casa.
Últimas notícias
