São José do Rio Preto

Seguranças são mortos a tiros em boate de S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Da Redação - Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Dois seguranças foram mortos a tiros durante a madrugada deste sábado (27/08/2022), na boate Baiúca, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h, um dos garçons da casa teria visto uma briga e decidiu então chamar os seguranças. O tumulto foi contido pelos agentes, que colocaram os indivíduos para fora do local.

Já por volta das 3h45, o funcionário conta que os homens retornaram no local, foram em direção aos seguranças e efetuaram diversos disparos. Fernando Costa Chagas, de 42 anos e Silmara da Silva, de 52 anos, infelizmente morreram na hora.

Equipes de resgate foram acionadas, mas as vítimas já estavam sem vida. A Perícia esteve no local e os corpos foram levados para o IML da cidade.

Ainda segundo consta no BO, Fernando era agente penitenciário do Centro de Detenção Provisório (CDP), de Icém (SP) e fazia trabalho de segurança na boate. Até agora ninguém foi preso.