Potirendaba

Polícia procura homem desaparecido em mata entre Ibirá e Potirendaba (SP)

autor: Por Luiz Aranha/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil, o Canil e também o Corpo de Bombeiros realizaram uma ação de buscas por um homem desaparecido desde o último sábado (05/03/2022), entre Ibirá e Potirendaba (SP). 

Segundo as primeiras informações obtidas pela Gazeta, na tarde de sábado, Leo Roberto de Oliveira, de 49 anos, morador de Ibirá (SP), teria colocado a namorada, de 44 anos, em uma caminhonete e seguido até uma estrada de terra entre Ibirá e Potirendaba. No local ele teria dito que estava sendo perseguido e que pretendia cometer suicídio.

De acordo com a versão da mulher contada para a polícia, no local, Leo teria dito que cometeria suicídio e que ela morreria junto. Em seguida, ela afirma que ele caiu em um barranco perto de um rio, bateu com a cabeça em um pedaço de madeira e ficou desacordado no local.

Na sequência ela conta que seguiu até a vicinal Abel Pinho Maia, entre Potirendaba e Ibirá, onde conseguiu pedir ajuda para funcionários da empresa que realiza o recape da rodovia. Com vários ferimentos e arranhões, a mulher foi levada para o Hospital de Potirendaba, passou por atendimento médico e foi liberada. 

Nesta última segunda-feira (07/06), policiais civis de Ibirá e também de Potirendaba estiveram no local e, com a ajuda de familiares, localizaram a caminhonete de Leo abandonada dentro da propriedade rural. A namorada de Leo também esteve no local, porém, ela afirma que não se lembra da área exata onde aconteceu o fato.

Na manhã desta terça, homens do Corpo de Bombeiros, o Canil e também policiais civis de Potirendaba realizaram buscas por toda a área de mata na propriedade onde a caminhonete foi encontrada, porém, infelizmente o homem não foi localizado. 

A irmã de Leo também esteve no local e levou roupas dele para que os cães pudessem encontrá-lo. "Temos a esperança de que ele seja encontrado. Todos nós ficamos apreensivos, pois ele tem mãe, filhas, irmãos e nós queremos notícias", diz Edna Felix.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leo pode ligar na Polícia Civil de Potirendaba (17) 3249-1257.