- Cidades
- São José do Rio Preto
Polícia prende traficante que escondia drogas dentro de guarda-roupas em Rio Preto (SP)
Após denúncia, policiais encontraram porções de maconha, balança de precisão e um celular dentro do móvel
por Gazeta do Interior
Um indivíduo de 53 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (29/06/2026), após a Polícia Militar encontrar 97 porções de maconha escondidas dentro de um guarda-roupa, em uma residência no bairro Vila Novaes, em São José do Rio Preto (SP).
Assine já a Gazeta e fique por dentro do melhor conteúdo exclusivo e sem anúncios!
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que o morador comercializava entorpecentes no imóvel. Ao chegarem ao endereço, tiveram a entrada autorizada e, durante a abordagem, o próprio indivíduo indicou o guarda-roupa onde mantinha a droga.
No móvel, os militares localizaram 97 porções de maconha já fracionadas para venda, além de uma balança de precisão e um telefone celular.
Na Central de Flagrantes, o indivíduo mudou a versão apresentada aos policiais e afirmou que o entorpecente era destinado ao consumo próprio. O delegado, no entanto, considerou incompatíveis com uso pessoal a quantidade de droga apreendida, o fracionamento em dezenas de porções e a presença da balança de precisão.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Como a autoridade policial entendeu que estavam presentes os requisitos para a decretação da prisão preventiva, não foi arbitrada fiança e o caso foi encaminhado à Justiça.






