- Cidades
- São José do Rio Preto
Mulher é presa ao tentar entrar com maconha escondida no chinelo em presídio de Rio Preto
Droga foi encontrada durante a revista no scanner corporal antes da visita ao companheiro preso no CDP
por Beatriz Silva
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na manhã do último domingo (26/07/2026) ao tentar entrar com maconha escondida no chinelo no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP).
Assine já a Gazeta e fique por dentro do melhor conteúdo exclusivo e sem anúncios!
Segundo boletim de ocorrência, policiais penais realizavam a revista de visitantes quando perceberam, por meio do scanner corporal, um volume incomum no calçado da suspeita. Ao ser questionada, ela confessou que escondia uma porção de maconha no chinelo.
Ainda conforme o registro, a mulher visitaria o companheiro, que está preso na unidade. Ela preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório e não informou para quem entregaria a droga nem se receberia algum valor pelo transporte.
A maconha, que pesou 17,2 gramas, foi apreendida e encaminhada para perícia. A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.






