- São José do Rio Preto
Homem é rendido com faca enquanto dormia dentro de carro e tem veículo roubado em Rio Preto (SP)
Criminoso levou automóvel e celular da vítima durante assalto no bairro Parque Residencial das Laranjeiras
por Gazeta do Interior
Um homem de 35 anos foi assaltado enquanto dormia dentro do próprio carro por volta das 6h30 da manhã deste último domingo (14/06/2026), no bairro Parque Residencial das Laranjeiras, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de um VW Gol estacionado em frente a uma residência quando foi surpreendida por um criminoso armado com uma faca, por volta das 6h30.
Sob grave ameaça, o assaltante ordenou que o motorista saísse imediatamente do veículo. Temendo ser ferido, o homem não reagiu e entregou seus pertences.
Na sequência, o criminoso pegou as chaves do automóvel, assumiu a direção e fugiu levando o carro. Além do veículo, um aparelho celular também foi roubado.
Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.
O carro levado é um VW Gol preto, ano 2012. O celular roubado é um Motorola G60. A vítima não soube informar o número do IMEI do aparelho no momento do registro da ocorrência.
O caso foi registrado como roubo de veículo com emprego de arma branca e será investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar e localizar o autor do crime. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.










