- São José do Rio Preto
Assaltantes roubam celular e fazem vítima transferir R$ 1,7 mil em Rio Preto (SP)
Criminosos abordaram homem no meio da rua, fizeram ameaças de morte e fugiram após o crime
por Gazeta do Interior
Um homem de 49 anos foi vítima de roubo na manhã deste domingo (7), na Vila Maceno, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Bernardino de Campos quando foi abordada por dois indivíduos com os rostos parcialmente cobertos. De forma agressiva, os criminosos exigiram a entrega dos pertences e passaram a ameaçá-la.
Com medo, o homem entregou o telefone celular. Em seguida, os assaltantes o obrigaram a fornecer acesso ao aplicativo bancário instalado no aparelho.
Ainda de acordo com o registro policial, os criminosos realizaram transferências que resultaram em um prejuízo de aproximadamente R$ 1,7 mil, valor retirado da conta da vítima.
Embora não tenha visto armas, o homem relatou que recebeu ameaças de morte durante toda a ação, o que o levou a acreditar que os assaltantes poderiam estar armados.
Após o roubo, a dupla fugiu e não foi localizada. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.










