- São José do Rio Preto
Adolescente com moto adulterada fica ferido após acidente em Rio Preto
Jovem de 17 anos, que não possui CNH, foi socorrido para o Hospital de Base
por Gazeta do Interior
Um adolescente de 17 anos ficou ferido após um acidente de trânsito na manhã desta última segunda-feira (20/07/2026), no cruzamento da Rua Paulo Menezzelo com a Rua Professora Célia Roncati Diniz, no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP).
Assine já a Gazeta e fique por dentro do melhor conteúdo exclusivo e sem anúncios!
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, o adolescente já estava sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo o registro policial, o menor conduzia uma motocicleta que aparentava ser uma Honda CG Titan 125, quando foi atingido por um Honda HR-V no cruzamento. Conforme apurado pelos policiais, o motorista do carro, um advogado de 42 anos, teria desrespeitado o sinal de parada obrigatória e atingido a motocicleta.
Com o impacto, o adolescente caiu no asfalto e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base, onde permaneceu em atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.
Os policiais verificaram que a motocicleta provavelmente pertencente a um veículo de leilão, e apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores do chassi e do motor. Ela foi apreendida e removida para o pátio de Cedral, onde permanecerá à disposição da Justiça para perícia.
O caso será investigado.











