A Gazeta do Interior

Com o objetivo de levar um novo estilo de jornalismo para 12 cidades da região noroeste, como Bady Bassitt, Catiguá, Cedral, Elisiário, Guapiaçu, Ibirá, Nova Aliança, Novais, Potirendaba, Tabapuã, Uchoa e Urupês é que três jovens jornalistas decidiram colocar em prática a Gazeta do Interior.

O projeto do veículo nasceu no segundo ano de faculdade pelos, então estudantes, Diogo De Maman, Jonas Garcia e Luiz Aranha. No quarto ano de jornalismo, a dupla Luiz e Diogo firmaram como tese de Trabalho de Conclusão acadêmica.

No mês de janeiro do ano de 2012 é lançada, pelos três jornalistas, a Gazeta do Interior. Um jornal em formato tablóide, com todas suas páginas coloridas, uma impressão de altíssima qualidade, competindo com os maiores jornais impressos da região e feito por jornalistas de verdade.

Comprometimento com a notícia, imparcialidade e qualidade de trabalho, são alguns dos frutos produzidos pela Gazeta do Interior.

Em fevereiro de 2012 é lançado o portal de notícias para a região. Gazeta Interior é colocado no ar para atender uma região carente de informações concretas e com agilidade e que hoje supera a marca dos 10 milhões de acessos em menos de cinco anos.